segunda-feira, 7 de maio de 2007

Da série "mulherices que não importam"

É, moçada, algumas coisas realmente não mudam. Eu, por exemplo. Pois sou a prova viva de que vai ano, vem ano, e ainda persiste aquela capacidade adolescente de criar listinhas imbecis sobre assuntos que, com um pouquinho de bom senso, seriam mantidos no mais completo (e fino) sigilo. Enfim...
Acontece que, como estou de férias, tenho o direito de matar meus dias da maneira que bem entender. E posso repensar a lista de homens para os quais até lavaria cuecas. Tanto posso, que repensei. E em primeiríssimo lugar está o David Coverdale. Sim, a tia-avó do rock. Aquela que daqui a alguns anos tomará chazinho das cinco na sala do Alice Cooper enquanto ambas tricotam meias de inverno. Ela mesma.
Ok, o David Coverdale está velho. Ok, ele tem uma filha da minha idade (o que, por si só, já é bastante comprometedor). Ok, sua pele está maracujando. Mas foda-se. Ele continua bom. Sem contar o vozeirão e todo aquele aparato brega-trash que tanto agrada aos olhos e aos corações de mulheres que nunca tiveram muito compromisso com a máxima de que "homem que é homem tem que ser homem". Ah, vá. Ele é uma tia-avó deliciosa.
Então é isso. Combinado. Lavo cuecas com gosto, e ainda corro o risco de ganhar meias.

Um comentário:

Djoh disse...

AI, MAS EU JÁ TAVA COM SAUDADE DESSA COISICA