domingo, 10 de junho de 2007

Se eu tivesse uma pistola...

Mulheres de voz aguda não deveriam beber. Não, não deveriam. Fui abençoada por Deus, já que a surdez parece ter vindo pra ficar, mas aquele timbre "iiiiiiiiiiihhh" me tira do sério. Ainda.
E a "galera" que se une pra comemorar o sábado, então? Me chuta, vai. Com força dessa vez. Porque agüentar gente bêbada berrando e sendo simpática, a essa altura da TPM, não dá. Eu sou gente bêbada e sei o que estou dizendo. Somos chatos, enchemos o saco alheio, passamos mal e dizemos absurdos. Gente... Não dá.
Mas o dia 12 está aí, e minha porção romântica avisa que há uma sementinha anticasal crescendo em meu peito. Triste, né? Se eu parar de ler as bulas a partir das Reações Adversas, passar a beber moderadamente e deixar de me enxergar como a tia velha que amargou de vez, é bem capaz que o sol volte a brilhar aqui dentro. Por enquanto, porém, peço a todos que me errem.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu adoro ler o que você escreve. Circulei um bocado pela blogsfera (sic), mas não achei ninguém com o seu estilo irônico, inteligente e sem pedantismos ou barroquismos vazios.

Eu sou um cara cheio de segundas e terceiras intenções que nunca vão se materializar. Mas que diferença faz? Quem publica um diário na Internet sabe que está escrevendo, potencialmente, pro mundo. E eu não sou um stalker, um maluco perseguidor de mulheres materializado de um filme vagabundo do Supercine (ainda existe Supercine?). Longe disso, mas é que o anonimato tem me permitido encontrar no virtual um mundo que eu não posso conhecer na vida real.

Espero que você fique lisonjeada e não assustada ao saber que eu leio o que você escreve desde 2004 (caçando textos espalhados na web). Não sei se isto te incomoda, orgulha ou é indiferente. Em algumas fantasias, imagino que você mudou os endereços do seu blog pra despistar caras como eu. Mas em geral acho que isto é só paranóia egocentrica. Acho que eu já tinha dito antes, mas se o fato de alguém que você não conhece ficar lendo seu blog te incomodar, me avisa que eu prometo que vou a outras paradas e nunca mais te procuro.

(estou me sentindo um daqueles spammers que mandam uma mensagem pentelha de spam, avisando que você pode enviar uma resposta pedindo descadastramento como recipiente. Descadastrado de que, se eu nunca me cadastrei em porra nenhuma?)

Juliana Biscardi disse...

Claro que pode ler, comentar... Acho estranho quem tem blog e se sente "invadido". Obrigada pelos elogios. E é bom ser elogiada. Sou louca, mas não sou duas.

Rico disse...

OK. Aguardo ansiosamente suas novas postagens.

Juliana Biscardi disse...

Em primeiro lugar, eu tinha certeza de que era você ou algum amigo que escreve bem. Mas, pela forma de escrever, eu tinha certeza de que era você. Escreve pra bjuliana@terra.com.br, aí eu conto as não-novidades da minha vida. Isso se ainda te interessar, é claro. Você também pode aproveitar e contar da sua. Quanto às postagens, sobram idéias e falta tempo...
Ah, adorei os recados de hoje. Mas acho que não vou aceitar sua idéia de me apresentar ao tal esquisito dos bonequinhos. Ao menos por enquanto.
Beijo.