segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Vai um pastelzinho aí?

Sim, tive um final de semana digno de pastelões Classe Z. Me senti o Dedé Santana. Principalmente quando fui almoçar no Sujinho, pedi umas 500 pimentas e, na hora de cortá-las, consegui - é preciso ter dom, moçada... - acertar o olho da garota que eu havia acabado de conhecer. Quase ceguei a menina. Isso me remeteu a uma cena muito bonita, também protagonizada por mim, é claro. Há dois anos, eu estava assistindo a um showzinho de rock, e o guitarrisca, todo-gracinha, tacou a palheta na platéia. Adivinhem onde ela foi parar. Isso mesmo! No meu olho.
Sê forte, Juliana. Sê forte para ser inteira. Você precisa. Você pode.

2 comentários:

Unknown disse...

Já joguei maionese na têmpora de um semi-conhecido. Um sachê inteiro. Aposto que você não sabia. Sou um idiota, isso você, com certeza sabia.
Solidarizo com sua causa.

Bia Bonduki disse...

Ju, lembra de um dia que você me ligou chorando de rir com a história do "tchauzinho direto da boléia"? Então, eu to rindo desse jeito agora.