terça-feira, 8 de abril de 2008

...

Então disseram que meu blog está caído e que não possuo mais a volúpia de outrora. Pois bem... Fui quase tudo que quis, no tempo que quis, e - quando me deixaram - da forma que quis.
Também bebi além da conta, me apaixonei por qualquer coisa que passasse a um raio de 500 metros (qualquer coisa mesmo) e quebrei a fuça tantas, mas tantas vezes, que fiz questão de abstrair.
E é assim, explicando tudo nos mínimos detalhes, que peço: por favor, tenham paciência com minhas reclusões procuradas. São tão raras e tão boas, que não vale a pena brigar.
Não perdi o viço somente aqui, neste espacinho que mal freqüento. Tenho deixado amigos e momentos de lado. Tenho optado por dormir cedo e me deixar levar por um dia-a-dia em tons pastel. Nada muito hard, nada muito light, tudo muito tolo.
Mas sabemos que o nome disso é fase. Passa. E tudo volta ao anormal de sempre.

Nenhum comentário: